Administração - Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

Troca de Sistema Legislativo

Recentemente a Câmara Municipal de Campos Novos Paulista trocou seu sistema legislativo para melhor atender a população e gerar mais economicidade para nosso município.

Estamos migrando todos os dados do sistema antigo e incluindo também tudo o que a Câmara Municipal está fazendo de novo para sua população, caso não encontre algum documento não deixe de entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento SIC e Ouvidoria.

Obrigado.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade

TELEFONES PÚBLICOS